top of page
Buscar
  • comunicairi

Saudades!

Sandro Rodrigues, funcionário do serviço de graduação do IRI, que está com seus pais em Santos, conta como está sendo esses dias por lá

Olá, pessoal. Espero que todos estejam bem. Dei um tempo no trabalho da faculdade que estou fazendo (sobre efeitos do exercício físico em pessoas com pressão alta), para poder matar as saudades de vocês. Estamos passando por um novo momento, que causará o surgimento de boas atitudes e ideias (um planeta com menos desigualdades, preconceitos e mais sustentável, por exemplos). Isso é o que NÓS queremos! Eu estou bem, na medida do possível :) Passando a quarentena junto com meus pais, em Santos, e, infelizmente, nem caminhar na praia dá, mas é por um motivo maior né? Por isso eu tenho tentado me exercitar em casa mesmo, sempre que surge um tempinho. Isso é o que tem sido mais difícil de organizar: o TEMPO. Para trabalhar (cuidando das matrículas dos queridos alunos do IRI, entre outras coisas), para estudar (acompanhando aulas à distância, que exigem muita disciplina - acredito que os alunos sabem o que estou vivenciando), passar bons momentos com meus pais e irmãs (por chamada de vídeo), procurar saber como os amigos estão e, claro, buscar um pouco de entretenimento (sempre é bom para ajudar na saúde mental)... Ah e não posso deixar de mencionar: estar informado sobre a pandemia que o mundo está passando e acompanhar a vergonha que o atual governo federal está nos dando :( Além da enorme carência (acho que se meus pais tivessem um cachorro, eu passaria o tempo todo abraçado a ele rs). Em breve nos veremos, com a alegria e o empenho que nós, do IRI (Serviço de Graduação arrasa hahaha), sempre tentamos passar para todos. Abraços virtuais!

195 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page